Delegado Regional Valmon Pereira da Silva concedeu entrevista na Liberdade FM

Esteve ao vivo no jornal Liberdade FM 104,9 nesta manhã de sexta-feira 15/05, o Delegado Regional da Policia Judiciaria Civil de Água Boa, Dr. Valmon Pereira da Silva. Entrevistado pelo repórter Toninho Cruz, o mesmo aproveitou a oportunidade e fez um Balanço do serviço da Polícia Judiciária Civil em toda nossa região que abrange 10 municípios.

A Polícia Civil do município de Água Boa (703 km a leste de Cuiabá) e região, entre os meses de janeiro a abril deste ano, apresentou números positivos nos trabalhos atribuídos e desempenhados pelas delegacias de polícia da Regional. Oito unidades da Polícia Civil de Mato Grosso atendem dez cidades da circunscrição. 

No decorrer dos quatro primeiros meses do ano, foram registrados 4.126 boletins de ocorrências de diversas naturezas, sendo mais de 2.500 confeccionados nas unidades da Polícia Civil pertencentes a Delegacia Regional de Água Boa. Neste período a Polícia Civil conclui 379 inquéritos policiais em quatro meses na Regional de Água Boa.

Foram realizados 274 autos de prisões em flagrante, instaurados mais de 400 inquéritos policiais, e aproximadamente concluídos. Também foram lavrados cerca de 250 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), e realizadas 136 medidas protetivas de violência doméstica e familiar.

Os números apresentados são reflexos das ações policiais oriundas dos trabalhos de investigações, diligências, além das operações deflagradas para cumprimentos de mandados judiciais e prisões em flagrante. 

O delegado regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, destacou a importância da dedicação e esforço dos policiais civis integrantes de toda Delegacia Regional, que mediante as funções que desempenham, contribuíram para as delegacias de polícia alcançarem os excelentes resultados. 

Fazem parte da Delegacia Regional de Água Boa, a Delegacia de Polícia de Água Boa, dos municípios de Nova Xavantina, Campinápolis, Cocalinho, Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira, e respondem pelas cidades de Nova Nazaré, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

Dr. Valmon finalizou dizendo que a região pode contar 24 horas com a Policia Civil, que continuará agindo com responsabilidade, honestidade e sempre assegurando a execução dos serviços prestados de forma qualitativa, buscando padrões de excelência. E se o cidadão necessitar de atendimento pode ligar nos números 3911-8001 ou 197.
 
Fonte: Liberdade FM/ Assessoria Polícia Civil-MT

Mais Notícias |