Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 15:31 em Novidades
Tragédia na estrada - Casal morre após condutor bater moto em árvore na MT-040

O casal José Francisco da Silva, 51, e Célia Santos da Silva, 42, morreu na manhã deste domingo (25) em acidente de trânsito no trecho urbano da Rodovia Palmiro Paes de Barros, a MT 040, na região do bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. A estrada liga a Capital ao município de Santo Antônio de Leverger.

A Polícia Militar foi chamada por testemunhas para atender a ocorrência. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

De acordo com Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o homem, que era pedreiro conduzia uma motocicleta, modelo Titan, e esposa, uma professora estava na garupa. O marido perdeu o controle da moto, subiu no canteiro da pista, e bateu contra a uma árvore, aparentemente, sem envolvimento de outro veículo.

O acidente ocorreu por volta de 5h30 e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pôde fazer pois as as vítimas já estavam mortas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local e coletou vestígios do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para serem submetidos a exames de necropsia. O caso será investigado pela Deletran.  

Fonte: Água Boa News

COMENTÁRIOS