Polícia investiga morte misteriosa de garoto de 14 anos em Nova Xavantina
04/09/2017 - 14h47 em Novidades

Um garoto de apenas 14 anos foi encontrado sem vida pelo padrasto e por sua mãe na manhã deste domingo, 03/09 no bairro Barro Vermelho em Nova Xavantina. Matheus Martins da Silva foi encontrado despendurado com o cinto no pescoço no centro de seu quarto.

De acordo com o padrasto Leandro Mendes de Souza, na noite deste sábado, 02/09, houve um discussão entre a mãe, filho e ele. Segundo Leandro, o garoto era suspeito de um furto de um CD; no entanto, o menino disse que não havia furtado; onde, começou a discussão e o padrasto mandou ele sair de casa.

“Eu mandei ele sair de casa. Mas falei brincando. A gente faz ameaças como essas para tentar educar o garoto. Ele era um bom menino; mas, vivia fugindo de casa.”, disse o padrasto.

As investigações estão em torno da hora da morte e se o menino cometeu suicídio. Segundo a polícia civil, a morte do garoto pode ter ocorrida na noite de sábado, uma vez que, o corpo estava completamente enrijecido.

A mãe, Eliete Martins de Araújo, está com um roxo na perna e confirma a discussão na noite de sábado. Eliete já perdeu dois filhos: um ainda recém-nascido e outro dentro da barriga; e, tinha apenas Matheus.

POLÍCIA

A polícia ainda investiga a morte do garoto e não afirmou se a morte foi por suicídio ou homicídio. "Ainda estamos investigando", disse um investigador.

 

Fonte: Água Boa News

COMENTÁRIOS