PM é acionada após denúncia de lesão corporal envolvendo menor, idoso, mulher e suspeito

Policiais militares de Água Boa foram acionados pelo Copom, informando que na Rua F9, havia um senhor de idade sendo agredido por um homem. De imediato ambas as viaturas se deslocaram ao local.  Ao chegarem no local, os policiais localizaram uma menor e a vítima. Foi indagado o que estaria acontecendo e ambos relataram que não ligaram para a PM, bem como estava tudo bem.

O senhor foi perguntado se ele havia sido agredido, dada a denúncia, disse que não e que apenas tinha discutido com um homem que passava na rua por conta de um cachorro. As viaturas do adjunto e do auxiliar se retiraram do local, devido ambos terem afirmado que estava tudo bem.

Momentos após isso, deu entrada no hospital uma mulher com um machucado na cabeça, e estava bastante ensanguentada, sendo que a PM foi ao local para averiguar tal situação. Ao indagarem a vítima quem havia feito aquilo, ela relatou que foi sua sobrinha e ao relatar o endereço, a guarnição notou que se tratava da mesma residência onde disseram que o idoso estava sendo agredido. Ela relatou que a menor que estava com o idoso no momento que as viaturas foram lá, teria sido a causadora da agressão, com um pedaço de madeira.

Os policiais retornaram ao local e encontraram ambos novamente, a menor e o idoso. Ao indagá-los novamente, neste momento reconheceram que haviam mentido na primeira versão, e passaram a relatar o seguinte: um suspeito identificado estava bebendo com a vítima mulher, sendo que em dado momento ele afirmou que ia matar o cachorro do idoso.

O idoso começou a discutir com ele, momento que o suspeito começou a agredir ele com socos e chutes. Já a confusão envolvendo as mulheres se deu da seguinte forma: a vítima mulher ficou brava com a menor, achando que ela que tinha ligado para a PM, e partiu para cima dela com empurrões, momento que a menor pegou a madeira e bateu no rosto e cabeça da mulher, causando o corte.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a menor infratora por ato infracional de lesão corporal, rixa, o suspeito pelo crime de rixa e a vítima mulher após ser medicada pelo médico de plantão, também foi conduzida pelo crime de rixa.

O idoso também foi apresentado na delegacia, porém sem lesões corporais. Boletim de Ocorrência registrado e todos os envolvidos entregues para que sejam tomadas as devidas providencias.

GUPM: 3º SGT PM ANDRE GALVAO, CB PM DHIONE, SD PM PABLO E SD PM CARVALHO.

Liberdade FM/PMMT