Agente da Polícia Federal morre após levar tiro acidental no Araguaia

Acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (5) durante um treinamento no 58º Batalhão do Exército em Aragarças

Um agente da Polícia Federal (PF) foi atingido por um tiro acidental na tarde desta segunda-feira (5), durante um treinamento no 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (58º BI Mtz) na cidade de Aragarças, Goiás. 

Em nota à imprensa, a assessoria de comunicação do 58º BI Mtz informou que o estande de tiro do local foi cedido para a realização de uma instrução de nivelamento de técnicas da Polícia Federal.

Por volta das 17h50min, ocorreu o acidente com a arma de fogo, no qual o instrutor da PF foi atingido. 

Ele recebeu os primeiros socorros ainda no batalhão e foi encaminhado para o hospital Getúlio Vargas em Aragarças, e em seguida para o MedBarra, em Barra do Garças (MT).

O instrutor não resistiu e acabou falecendo. Ao final da nota, é informado que demais esclarecimentos serão prestados pela Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças.

Confira a nota:

NOTA EXÉRCITO BRASILEIRO

No dia 05 de outubro de 2020 (segunda-feira), o Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado cedeu o estande de tiro do Batalhão para a realização de uma instrução de nivelamento de técnicas da Polícia Federal. Nesse contexto, durante a execução da instrução, por volta das 17:50h, houve um acidente com arma de fogo, no qual um Instrutor da Polícia Federal (PF) foi atingido. Na ocasião, foram prestados os primeiros socorros, sendo o agente da PF evacuado para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças-GO. Por fim, os demais esclarecimentos poderão ser prestados por parte da Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças-MT.

 

Liberdade FM / A Semana 7

Mais Notícias |