Cabo da Polícia Militar falou do Proerd na Liberdade FM

Concedeu entrevista ao vivo na rádio Liberdade FM no Jornal Liberdade News nesta manhã de quarta-feira 04 de novembro, o Cabo da Polícia Militar Leopoldo falando sobre o PROERD, que é um Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência.

Esse brilhante trabalho vem sendo prestado aos alunos das escolas da nossa região   e abrange 13° Comando Regional de Água Boa.

Leopoldo ressaltou a importância da ação em andamento " Escola Virtual " que vem acontecendo nos municípios com um bom aproveitamento do alunado.

Destacou as palestras ministradas em parceria também com seu parceiro de trabalho Cabo Bertol na região, inclusive com a participação do Distrito de São José do Couto no projeto este ano.

Perguntado pelo o repórter Toninho Cruz sobre a quantidade de alunos e quando será a formatura do Proerd, o Cabo Leopoldo disse que são quase 1.000 alunos inseridos nesta primeira formatura que acontecerá dia 18 de novembro na cidade de Água Boa. Posteriormente confirmará a data certa para a formatura dos alunos das outras cidades que fazem parte do projeto.

Finalizou agradecendo o apoio obtido das Prefeituras e secretarias de Educação de cada munícipio para a execução do projeto, que mesmo com a pandemia do Covid 19 (Coronavirus), foi possível estar chegando ao final desta etapa 2020 de forma exitosa.

Redação: Liberdade FM