Prefeito eleito Mariano e Vice Rejane falaram na Liberdade FM

O Jornal Liberdade News da rádio Liberdade FM 104,9 recebeu nesta manhã de terça-feira 17 de novembro a presença ao vivo do futuro prefeito eleito Dr. Mariano e a vice-prefeita Rejane Garcia, ambos por Água Boa.

Na ocasião os mesmos fizeram vários agradecimentos, dentre eles aos candidatos de sua coligação, a equipe de trabalho, os empresários que apoiaram na caminhada e ao Deputado Estadual Dr. Eugenio Paiva que acreditou em seus nomes (Mariano e Rejane). Frisaram também a importância de Deus e suas famílias que sem eles nada seria possível e em especial ao eleitor aguaboense que deu seu voto de confiança e credibilidade para estarmos à frente dos destinos da prefeitura nos próximos quatro anos de mandato, obrigado e tenham à certeza que não iremos decepciona-los.

Primeira Viajem:

Já buscando melhorias para nossa cidade mesmo ainda sem ter assumido o cargo, Dr. Mariano estará nesta quarta-feira 18 denovembro indo a Brasília para participar de algumas reuniões políticas em prol captar recursos para Água Boa em 2021.

Sentimentos:

Mariano e Rejane afirmaram na entrevista que não guardam mágoas daqueles que o criticaram e os ofenderam durante a campanha e que a partir de janeiro todos serão benefíciados em sua gestão sem perseguir ninguém.

Valorizou o espaço aberto na rádio Liberdade FM e que de forma democrática  conduziu as entrevistas com imparcialidade ouvindo as propostas dos candidatos e informando a população.

Materia: Liberdade FM