Agua Boa - Liberdade FM realiza ação solidária em favor de Vitor Trevisol

Vitor Trevisol, ou Vitor da Pestalozzi como é conhecido pela população de Agua Boa, encontra-se em São Paulo para realizar duas cirurgias.

Após a realização de exames ainda no ano passado, através de exames clínicos identificou-se que vitor possuía artrose no quadril, e necessitava a partir de então realizar duas cirurgias, a primeira foi realizada recentemente, a segunda esta agendada para noventa dias.

Em contato com a Rádio Liberdade Vitor afirmou estar bem, porém, os custos tem sido muito altos, principalmente para a aquisição de medicamentos.

Frente a necessidade, e entendendo o momento difícil pelo qual passa Vitor, a equipe da Rádio Liberdade FM se mobilizou, realizando uma campanha solidaria, e felizmente, o resultado foi até o momento extremamente positivo. Várias pessoas se manifestaram e se mobilizaram para ajudar o aguaboensse Vitor Trevisol, realizando o repasse de valores para que ele possa custear sua permanência em São Paulo, bem como as necessidades para a segunda cirurgia.

A Radio Liberdade FM através de sua equipe agradece á todas as pessoas que participaram deste ato solidário. E continua acompanhando a estadia do Vitor em São Paulo até a realização da segunda cirurgia.

 

Liberdade AB