Agua Boa - Equipe de esportes da Rádio Liberdade FM apoia atleta para teste em equipe de Futsal de Dourados MS

A Iniciativa para o teste se deve ao professor Alexandre Tosta

A partir desta quarta dia 3 até o próximo dia 7, o jovem aguaboensse Wisley Sobrinho de 18 anos estará realizando o início de um possível sonho, ele irá participar de uma avaliação na equipe de futsal sub 20 do Juventude Esporte Clube de Dourados MS.

A equipe sul matogrossensse irá disputar competições importantes durante este ano, como: Taça Brasil, Copa do Brasil alem de campeonatos regionais. 

Este desafio só está sendo possivel, devido a uma ação realizada pelo professor Alexandre Tosta, que viabilizou a possibilidade do teste, e contou com o apoio dos amigos, familiares e tambem da equipe do Esporte Total da Rádio Liberdade FM. A mobilização teve como objetivo arrecadar valores para bancar os custos da viajem e a estadia em Dourados, Wisley embarcou no dia de ontem.

Lembrando que as habilidades que se destacam no atleta surgiram através da frequência nas escolinhas da Prefeitura Municiapa de Agua Boa, com os Professores  Alexandre Tósta, Edilson Zago e o Professor Amós.

O jovem atleta embarcou na tarde de ontem, e em sua despedida Wisley deixou nas redes sociais um agradecimento especial a todos.

Wisley momentos antes do embarque. E nas redes sociais o reconhecimento do apoio importante.

O professor Alexandre Tosta desejou sucesso ao atleta.

Liberdade.com