Rádio Liberdade realiza ação solidária e ajuda famílias.

Duas famílias que estão passando por um momento difícil, receberam ajuda da população através do Jornal Liberdade News.

Através de uma ação solidária desenvolvida pela Rádio Liberdade FM 104,9 na edição do Jornal Liberdade News deste sábado na apresentação de Toninho Cruz, foi possível estender a ajuda a duas famílias que momentaneamente estão passando por um momento difícil.

O apelo através das entrevistas realizado durante o programa jornalístico comoveu muitas pessoas, que entenderam a necessidade de estender a mão para ajudar o próximo.

A primeira família que recebeu ajuda foi da senhora Rosália Moreira Gomes que reside na rua 13 nº 2130 no bairro Operário, seu esposo Vilmar Henrique da Silva, está doente e não consegue trabalhar, ele têm 48 anos, dona Rosália que tem 50 anos também está enfrentando problemas de saúde.

Em visita na residência, a equipe da liberdade FM confirmou o momento difícil pelo qual a família está passando, a prateleira de alimentos e a geladeira vazias, e no fogão apenas arroz.

Dona Rosália em sua residência recebendo a equipe da LIberdade FM

...prateleira vazia.

...geladeira vazia.

... e no fogão apenas arroz, o casal esta praticamente sem alimentos.

A segunda família que recebeu ajuda foi da senhora Ana Cláudia da Silva Campos de 23 anos, seu esposo Douglas da Silva de 25 anos começou a trabalhar recentemente e a Ana Cláudia é dona de casa, e está no último mês de gestação, além da falta de alimentos não possui enxoval.

A equipe da Liberdade FM tambem esteve visitando o local e confirmou a necessidade que o casal esta passando a família reside na rua onze nº 90 do bairro Operário.

A senhora Ana Claudia da Silva esta gestante de oito meses, e o casal tambem esta com falta de alimentos.

O objetivo da ação solidária foi alcançada com sucesso, durante o programa e boa parte da manhã deste sábado (20) várias pessoas entraram em contato para oferecer ajuda, principalmente em alimentos, que serão encaminhados de forma imediata para suprir as necessidades de ambas as famílias.

 

 

 

Momento de entrega das doações.

Um pequeno ato, porém significativo na vida de pessoas que vivem ao nosso lado. A Rádio Liberdade vem a público agradecer a todas as pessoas que entenderam a necessidade e o objetivo de ajudar o próximo.

Liberdade FM