Nelore Vera Cruz participa do Mega Leilão da Estância Bahia

O Nelore Vera Cruz vem nos últimos anos desenvolvendo uma seleção com foco em precocidade sexual e abates com maior rendimento e acabamento de carcaça.

Para o Mega Leilão da Estância Bahia, que será realizado no próximo dia 17 de abril, o Nelore Vera Cruz põe a venda 120 novilhas de uma qualidade genética que promete chamar a atenção dos clientes do Mega. “ É o maior leilão da pecuária brasileira e o Nelore Vera Cruz tem por obrigação marcar sua presença. Reservamos um lote de fêmeas de muita qualidade, filhas de dois grandes touros da nossa seleção”. Jairinho. Artilheiro FVC- grande destaque em vendas e fertilidade de sêmen da Central Alta Genetics e Arbitro- MGTe 23,36, TOP 4% na ANCP e iABCZ 22,18 e DECA 1 no PMGZ

O Nelore Vera Cruz surgiu em 1990 em uma das regiões de maior vocação pecuária, Barra do Garças/MT. Os irmãos Eduardo Zago Machado e Jairo Machado Carneiro Filho tinham como objetivo dar continuidade ao trabalho no agronegócio iniciado na década de 1970 pelo pai, Jairo Machado Carneiro. A raça Nelore foi a escolhida para iniciar o criterioso e moderno sistema de seleção bovina implantado na Fazenda Vera Cruz.

Mega Leilão 10.021 Estância Bahia

Data: 17 de abril – Água Boa

Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB

Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira.

Liberdade FM - Estância Bahia