EXCLUSIVO: Cem dias de governo. Prefeito Dr. Mariano estará ao vivo no Jornal Liberdade News da Rádio Liberdade FM na próxima segunda (19) 7h30m

O Gestor fará um resumo completo das ações realizadas e as perspectivas futuras.

Após completar 100 dias à frente da Prefeitura Municipal de Agua Boa, o Prefeito Municipal Dr. Mariano Kolankiewicz, apresentou no início desta segunda quinzena de abril, através das mídias sociais, um balanço dos trabalhos realizados durante o período.
 

Através de um contato realizado pela equipe de jornalismo da Rádio Liberdade FM ao Prefeito Mariano, foi feito um convite ao gestor para uma entrevista ao vivo sobre os cem dias de governo, através dos microfones da Liberdade FM. 

Entendendo a importância de expandir as informações ao conhecimento do público, sobre o trabalho que vem sendo realizado por todas as Secretarias, o gestor sinalizou positivamente.
 

A entrevista EXCLUSIVA irá ao ar na próxima segunda feira (19), a partir das 7h30m da manhã no Jornal Liberdade News, da Rádio Liberdade FM, com Toninho Cruz e Gilnei Macari.
 

Não perca... Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte, e demais setores públicos do executivo municipal de Agua Boa. Uma oportunidade da população ter conhecimento do que foi realizado, e claro, as perspectivas para a sequência dos trabalhos no ano de 2021.

Liberdade FM