Agua Boa - Polícia Militar flagra mulher praticando trafico de drogas em Agua Boa

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas no final da madrugada deste sábado, quando recebeu informação anônima via 190 de que uma pessoa estaria chegando no Terminal Rodoviário de Agua Boa, oriunda de Ribeirão Cascalheira, e estaria trazendo entorpecentes para cidade.
Foi informado inclusive, as características das vestes usadas pela pessoa, sendo calça jeans, camiseta azul com branco, sendo do sexo feminino.
Após as informações, os policiais se deslocaram até o terminal rodoviário, a suspeita desembarcou de um ônibus, e quando se encontrava nas escadas de acesso ao terminal, foi abordada pelos policiais.
Ao ser indagada se portava algo ilícito, informou que sim, que em sua mala teriam duas porções de substância análoga a maconha e uma porção de substância análoga a cocaína. Sendo indagada se teria antecedentes criminais, informou que estaria respondendo por um crime de tráfico de drogas neste município.
Diante do exposto a suspeita foi conduzida para o CISC, onde foi registrado boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia local juntamente com material apreendido. 

Liberdade FM - PMMT