Adolescente de 14 anos é morto por um tiro em frente a ponto comercial de Querência

De acordo com informações o tiro disparado foi de uma arma longa

Um adolescente de 14 anos foi morto na noite de sábado (17), por volta 23hrs. Ele foi alvejado com um tiro no Setor F, próximo a distribuidora de bebidas Pinguim, no municipio de Querência.

Testemunhas relataram que o rapaz estava parado em frente a um ponto comercial em uma rua que faz esquina com a rua Maranhão no Setor F, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram um disparo na direção da vítima que foi atingida e veio a óbito ainda no local.

Testemunhas ainda relataram que a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Uma guarnição da PM se deslocou ao local e encontrou o corpo da vítima já sem vida, a Polícia Civil também esteve presente no local que foi isolado.

De acordo com informações o tiro disparado foi de uma arma longa, não se sabe ainda o paradeiro dos suspeitos e o motivo que ocasionou o assassinato.

A vítima foi identificada como Samuel Silva Ferreira, conhecido pela alcunha de ” Capetinha”, natural de Rondonópolis, que segundo os oficiais já tinha várias passagens pela polícia, apesar de ter pouco tempo de moradia em Querência.

Liberdade FM - Alternativa