Prefeitura inicia obra de rebaixamento da serra e levantamento da estrada da Serrinha sentido Agua Boa

A Prefeitura de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua os trabalhos de recuperação das estravas rurais. Os trabalhos que vem sendo realizados desde o início do ano, ainda no período das chuvas, agora ganha mais força por conta da estiagem.

Nesse trimestre de forma emergencial mais de 150km de estradas receberam cascalhamento, levantamento e nivelamento, outros 700km foram patroladas, o que facilitou o escoamento da produção agrícola.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura Marcos André Bertol, ainda nos primeiros dias do mês de abril, foram iniciadas as obras de rebaixamento da serra no Distrito de Serrinha.

serrinha6

“A pedido do prefeito, começamos a obra do rebaixamento da serra, e estamos aproveitando o material que está sendo retirado para fazer o levantamento da estrada da Serrinha sentido a cidade de Água Boa, e também o cascalhamento em outros trechos” disse o secretário.

serrinha2

Ainda segundo Marcos Bertol, o levantamento será realizado em aproximadamente 12 quilômetros da estrada da serrinha, e com isso, facilitará ainda mais o escoamento das próximas safras naquela região.

serrinha5

Liberdade FM - ASCOM AB