Agua Boa - Manifesto em apoio ao Sindicato Rural de Canarana contou com a presença de dezenas de pessoas

O manifesto é um repúdio a ação da Promotoria daquele município que solicita a retirada do mesmo outdoor na entrada daquela cidade.

Durante o meio dia desta quarta-feira (28), foi realizado nas margens da BR-158 na saída da cidade de Agua Boa, em direção à Canarana, uma manifestação pacífica em frente a um outdoor que contou com a participação de produtores, comerciantes, empresários e representante de entidades.

A manifestação é um apoio ao Sindicato Rural de Canarana, devido a atitude da Promotoria daquele município, que ameaçou retirar um outdoor idêntico das margens da rodovia na entrada que dá acesso à cidade.

Durante o dia de ontem terça feira (27) e esta quarta (29) houveram manifestos idênticos em outros municípios.

O manifesto em Agua Boa foi organizado por entidades e o Sindicato Rural, e é um manifesto das mais variadas classes, produtores rurais e empresários em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro.

Indignados com uma série de situações, em meio a classe produtora existe uma enorme indignação com o comportamento da justiça brasileira e com os rumos da política nacional, por isso o apoio ao atual presidente do Brasil.

 

Liberdade FM