Agua Boa - Empresa responsável pela UTI do Hospital Regional Paulo Alemão pede afastamento de suas atividades

A UTI será administrada pelo próprio Hospital

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (29) para a imprensa local, o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde-CISMA e Prefeito de Agua Boa Dr. Mariano, afirmou que a atual empresa CURE que pertence ao Dr. Sebastião Siqueira de Carvalho Junior, e que administrava até então a UTI do Hospital Regional Paulo Alemão, pediu afastamento de suas atividades. 
 

Segundo o prefeito, com isso, a partir de agora a UTI do Hospital Regional passará a ser administrada pelo próprio Hospital, e para tal, será realizado a contratação de um médico intensivista, segundo o prefeito, trata-se do Dr. Douglas Ferrari, e alem dele, serão tomadas todas as providências para deixar o setor de acordo com suas necessidades.
 

O Prefeito afirmou que o acordo para o afastamento da empresa CURE do Hospital, ocorreu dentro de uma normalidade, até porque, segundo o proprietário da empresa, Dr. Sebastião, o objetivo da empresa agora é responder as denúncias de possíveis irregularidades contra a empresa que foram realizadas recentemente pelo legislativo de Agua Boa.

Liberdade FM