Agua Boa - Prefeitura torna público a realização de Processo Seletivo para vagas em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, por meio desta Comissão Organizadora do Processo Seletivo, instituída através do Decreto Municipal nº. 3623 de 29 de abril de 2021, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de interesse público, em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência, e ainda em cumprimento à Lei Municipal nº 1316/2016, e demais legislações aplicáveis à espécie; TORNA PÚBLICO a abertura de inscrição e realização do Processo Seletivo Simplificado 01/2021 (ÁREAS DIVERSAS) e Processo Seletivo Público 01/2021 (ESPECÍFICO PARA A SEC. DE SAÚDE), segundo critérios e requisitos que estabelecem os editais, para formação de CADASTRO RESERVA.

As vagas previstas para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021 (ÁREAS DIVERSAS) são; Visitador (Ação Social), Operador de Máquinas, Agente de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas (Secretaria Infraestrutura e Meio Ambiente), Operador de Máquinas Pesadas (Secretaria de Desenvolvimento), Apoio Administrativo Educacional – Vigia (PA Santa Maria), Apoio Administrativo Educacional – Nutrição (Aldeia Água Quente), Professor - Pedagogia (PA Gleba Martins), Instrutor Interprete de Libras - Licenciatura Plena e Instrutor Interprete de Libras – Ensino Médio mais curso avançado de Libras (Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura).

Já as vagas previstas para o Processo Seletivo Público 01/2021 (ESPECÍFICO PARA A SEC. DE SAÚDE) são; Agente Comunitário de Saúde – ACS Zona Urbana, Agente Comunitário de Saúde – PASCAR Zona Rural e Agente de Combate a Endemias - ACE.

Consulte os níveis de escolaridades exigidos nos editais.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no site oficial da Prefeitura Municipal de Água Boa www.aguaboa.mt.gov.br. Os candidatos que não possuírem acesso à internet, poderão ter acesso na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, situada na Avenida Planalto, nº. 410, bairro Centro, de 20 de maio a 28 de maio de 2021.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Uma vez efetivada não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 06 de junho de 2021 (domingo) das 08h às 09h; O Local da prova será divulgado posteriormente através de Edital de divulgação.

Para a realização das provas deste Processo Seletivo, serão mantidas todas as normas de recomendação da Organização Mundial de Saúde – OMS no que diz respeito ao coronavírus (COVID-19), tais como: evitar aglomerações, poucos candidatos por sala e obedecendo o distanciamento entre as carteiras, disponibilização de álcool gel, utilização de máscaras faciais, higienização do local, etc.

ACESSE AQUI EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 001/2021 - (ESPECÍFICO PARA SEC. DE SAÚDE)

ACESSE AQUI O EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2021 - (ÁREAS DIVERSAS)