Fazendas Bartira põe a venda animais para terminação no Mega Cuiabá

O Mega Leilão da Estância Bahia –edição Cuiabá, acontece no próximo sábado e mais uma vez promete movimentar a pecuária brasileira, com a oferta de animais de muita qualidade.

Guilherme Tonhá, diretor comercial da Estância Bahia, destaca que o evento conta com o apoio e participação de grandes parceiros que colocam seus animais a venda, acreditando na visibilidade e no retorno que o Mega oferece na comercialização dos animais. “ É o nosso maior evento. O Mega Leilão nos possibilita ofertar animais de alto potencial genético que mostram na prática o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros e seus projetos O volume é bastante diversificado e, sem dúvida, uma grande vitrine na qual podem ser conferidos as últimas novidades e os avanços em genética bovina”.

A Fazenda Bartira mais uma vez estará presente no Mega Leilão, com uma oferta de 800 animais, sendo bezerros, bezerras, novilhas e garrotes nelore e cruzamento. Por decisão estratégica, as Fazendas Bartira priorizam a venda dos bezerros ao desmame. A comercialização é feita em leilões, destinados a pecuaristas e confinadores.

Os animais da empresa têm potencial comprovado para engorda e abate aos 18 meses, com peso superior a 17 arrobas, garantindo carne com a qualidade exigida pelo mais refinado mercado consumidor. “ É um privilégio contar com a confiança das Fazendas Bartira. Sempre coloca à disposição animais de muita qualidade e eficiência que   elevam os níveis de produtividade e retorno nos investimentos. Animais da marca Bartira possuem grande potencial genético, oferecendo as melhores condições para quem trabalha com o sistema de terminação.

Mega Leilão 10.021 Estância Bahia

Data: 15 de maio-Cuiabá

Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e aplicativo Ebl Web

Liberdade FM - Assessoria Estância Bahia