Comarca de Água Boa abre seletivo para credenciamento de profissionais de Psicologia

A Comarca de Água Boa (MT) deu início ao Processo Seletivo para Credenciamento de pessoa física na área de Psicologia. Todo o procedimento para o certame consta no Edital N. 06/2021/DF, assinado pelo juiz Jean Paulo leão Rufino, diretor do Fórum.

 

A inscrição é gratuita, segue até o dia 31 de maio e pode ser realizada nos fins de semana e feriado. Os interessados deve se inscrever exclusivamente pelo Protocolo Administrativo Virtual (PAV): https://pav.tjmt.jus.br /geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Água Boa, nos termos da Portaria n. 425 -PRES/2020., incluindo-se.

 

Não serão aceitas outras formas de inscrição e será admitida somente uma inscrição por candidato. A Comissão de Apoio ao processo Seletivo da Comarca vai analisar somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo considerado outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.

 

Toda a documentação deve ser enviada virtualmente no mesmo endereço eletrônico onde será feita a inscrição. Os documentos estão relacionados no edital e deve ser enviados em formato PDF, em alta resolução e em versão colorida juntamente com o requerimento de inscrição.

 

Requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser graduado em Psicologia, devidamente reconhecido e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).

 

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Água Boa.

 

Recursos serão admitidos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT).

 

Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV).

 

O processo seletivo terá validade de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

 

Confira AQUI o edital completo.

Liberdade FM - TJMT - Agua Boa News