Água Boa - Prefeitura Municipal está realizando o Mutirão de Limpeza Urbana

Iniciou na segunda-feira (24/05) no bairro Cristalino, o Mutirão de Limpeza Urbana, com o intuito de manter a cidade limpa e organizada, e também livre de doenças, como a Dengue, zika e chikungunya que são transmitidas pela picada do mosquito Aedes aegypti.

O projeto está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, coordenado pelo Secretário de Infraestrutura, Marcos Bertol e o gerente de Urbanismo, Fabrício Mendonça, e conta com o apoio de toda administração além do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), a vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB) além de secretários, assessores e vereadores, estiveram acompanhando os trabalhos que ainda se encontram no Bairro Cristalino.

multirao limpeza urbana3

Em entrevista à imprensa local, o prefeito Dr. Mariano frisou a importância desta ação, não só para a beleza e limpeza da nossa cidade, mas também para a saúde de todos águaboenses.

Estão sendo recolhidos restos de materiais de construção, móveis velhos, poda de árvores, pneus, todo tipo de entulho e lixo. O projeto contemplará todos os bairros da cidade.

O cronograma a ser seguido será:

1. Cristalino

2. Setor Noroeste

3. Jardim Planalto

4. Setor Norte

5. Tropical III

6. Tropical II

7. Tropical I

8. Rodoviário II

9. Centro II

10. Centro I

11. Primavera

12. Rodoviário I

13. Guarujá Expansão

14. Guarujá

15. Operário

16. Vila Nova

17. Universitário

18. Araguaia Park

19. Setor LC

20. Industrial

multirao limpeza urbana

Liberdade FM - ASCOM AB