A Estância Bahia realizará dia 31 de maio, o Leilão da Fazenda Sucuri, com a oferta de 100 matrizes prenhes, inseminadas e 4 touros de repasse nelore PO

Localizada em Jussara, Goiás, a Fazenda Sucuri mantém seu projeto de seleção nelore, com touros e matrizes de altíssima qualidade. É o   resultado do permanente trabalho de melhoramento genético desenvolvido a partir de técnicas voltadas a produção de animais com maiores níveis de rendimento.

A frente da gestão da Fazenda Sucuri, está o pecuarista Humberto Tavares. Selecionador criterioso que, por meio dos investimentos em genética, transformou o rebanho da Fazenda Sucuri em referência de produção na região. 

Desde que iniciou o projeto de seleção, a Fazenda Sucuri, desenvolveu uma base genética consistente, utilizando as melhores linhagens da pecuária nacional.

Outro detalhe importante, é que a Fazenda sempre esteve presente nas provas de ganho de peso a pasto realizadas com animais das raças zebuínas, com ênfase para o nelore. A iniciativa é da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), que instituiu o ranking com o objetivo de valorizar processos diferenciados de seleção e aprimoramento das raças zebuínas, criando alternativa aos sistemas de seleção tradicional que ocorrem em exposições e outros processos. Os animais que vão a leilão são avaliados pelo PMGZ e possuem os melhores índices de certificação para todas as características.

Leilão Fazenda Sucuri.

Data: 31 de maio

Horário: 20h

Informações, cadastros e laces (65)2121-6700

Transmissão: Aplicativo Ebl Web

Realização: Estância Bahia Leilões

Liberdade FM - Assessoria EBL