Vereador Cesinha recebe medalha de reconhecimento do PROERD

Nesta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, em Cuiabá, o vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, recebeu a medalha de reconhecimento do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, da Polícia Militar de Mato Grosso. A homenagem aconteceu no evento de comemoração dos 21 anos do programa, que tanto vem beneficiando os jovens. 
 

Em 2013 o PROERD foi reativado em Agua Boa e desde então conta com mais de 6 mil formandos aptos a propagar os benefícios envolvidos no programa. Cesinha agradeceu o reconhecimento.

É uma honra receber essa homenagem do PROERD, que carrega a responsabilidade de tantas pessoas envolvidas dentro de um nobre proposito que é informar, cuidar e prevenir para que nossos jovens não escolham esse caminho triste e problemático que envolve as drogas e violência. Sou muito grato pelo reconhecimento, mas como cidadão sou mais grato ainda pelo brilhante trabalho desenvolvido pelo PROERD através desse esforço cooperativo da Polícia Militar (PM) com as escolas e as famílias, preparando as crianças e os adolescentes para fazerem escolhas seguras, saudáveis em suas vidas. Quero parabenizar a excelência com que os instrutores Leopoldo e Bertol conduzem esse trabalho. Conte sempre com meu apoio.  Disse o vereador.

 

Liberdade FM - Assesoria