Querência – Polícia Civil prende estelionatário

A Polícia Civil informa que na manhã desta quinta (09/09/21) prendeu um homem de 36 anos suspeito de aplicar golpes na venda de terrenos por meio do uso de documentos falsos.

Após ser verificado um aumento de ocorrências de estelionatos na região, bem como receber denúncias anônimas de que um casão estaria aplicando golpes na cidade, a Polícia Civil localizou e monitorou o veículo do suspeito, até que percebeu uma espécie de negociação em via pública, desta forma os suspeitos foram abordados, sendo localizado no interior do veículo um revólver cal. 38 e diversas cópias de contratos com informações de imóveis.

Também foi constatado que a pessoa que estava próximo ao suspeito se tratava de uma vítima, a qual já havia depositado parte do dinheiro na conta do suspeito acreditando que estava adquirindo um terreno, porém o documento de propriedade do terreno apresentado pelo suspeito era falso e o terreno não lhe pertencia.

Todos foram conduzidos para delegacia e o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, estelionato e uso de documento falso.

As investigações continuam de modo a identificar possíveis outras vítimas do estelionatário.

Liberdade FM - Querência News