Semana Farroupilha - Rádio Liberdade FM transmitirá o Clássico Grenal de Bombacha ao vivo

Através de uma parceira com  entre a Rádio Liberdade e a patronagem do CTG - Coração Gaúcho de Água Boa, em comemoração as festividades alusivas a Semana Farroupilha e cumprindo seu papel comunitário, a rádio Liberdade 104,9 FM estará  transmitindo ao vivo pela a segunda vez consecutiva direto do campo do CTG, o disputadíssimo Clássico do Cerrado, o Grenal de Bombacha, que acontecerá na proxima sexta-feira 17/09 a partir das 19:30hs.

O narrador esportivo Marquinho Vale e equipe do Programa Esporte Total da Liberdade FM que vai ao ar de segunda a sexta feira das 11:00hs as 12:00h, estarão apostos para leva com muita emoção todos os lances desse super clássico.

O Patrão do CTG Ari Zandona informou que 
após o jogo de futebol, será servido um delicioso jantar que é fundamental a importância nesta semana de muito orgulho e tradição.
“Essa corrente migratória interna do nosso País tem força, e retrata a alma de um povo, exprimindo sentimentos e valores, contribuindo com a história da cultura do nosso Estado”, disse o Patrão.

 

 

 

 

 

Semana Farroupilha

A semana Farroupilha é um evento festivo da Cultura gaúcha, que se comemora no mês de setembro com desfiles em homenagem a líderes da Revolução Farroupilha. O evento lembra o começo da Revolução Farroupilha que ocorreu em 20 de setembro de 1835, mais longa revolução do Brasil, que durou quase dez anos e tinha como ideal a liberdade, igualdade e humanidade.

Sintonize na rádio Liberdade 104,9 FM e ouça ao vivo a transmissão do Grenal de Bombacha direto do campo do CTG na sexta-feira 17/09 a partir das 19:30hs, ou se preferir acesse o site www.liberdadeab.com.


Redação: Liberdade FM