Operação Integrada realiza apreensão de drogas em Querência

Operação Integrada Ordem Pública - Tráfico Ilícito de Drogas e Corrupção de Menor

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 2h, a Polícia Militar foi informada via 190, através de uma denúncia anônima, que dois suspeitos estariam transportando entorpecentes em uma motocicleta na BR-242 , entre o município de Querência (MT) e Canarana (MT).

Diante das informações, uma equipe de policiais saiu em diligências pela rodovia, ao chegarem em um bar que fica nas margens da rodovia, depararam-se com uma motocicleta estacionada com as mesmas características da denúncia. 

Duas pessoas estavam no interior do estabelecimento, os quais foram abordados pelos policiais.

Porém na revista pessoal nada foi encontrado, foi então que os policiais  avistaram uma mochila de cor vermelha  em cima de uma mesa de sinuca, ao verificar a mesma, foi encontrado 5 tabletes e 02 invólucro de substância análoga a maconha.

Os dois suspeitos relataram aos agentes de que estavam fazendo apenas o transporte do entorpecente, e que haviam pego a droga próximo ao um armazem na saída do município de Querência, e que o destino da mesma seria Canarana.

Após a checagem dos suspeitos via CIOSP, verificou-se que um era menor de idade, e que diante dos fatos o menor foi apreendido e foi dado voz de prisão ao outro suspeito, maior de idade.

Posteriormente os suspeitos foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência, para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais averiguações.

A moto permaneceu no local da abordagem, devido estar com o pneu traseiro furado, e por não ter condições de trafegabilidade.

Liberdade FM - Querência News