Água Boa - Semana Farroupilha; no Grenal de Bombacha deu Internacional, mais uma vez.

Entre os eventos programados pelo CTG Coração Gaúcho de Água Boa para a semana farroupilha, não poderia faltar um dos principais marcos da cultura gaúcha, que divide multidões por todo o Estado e nas principais colônias gaúchas, o famoso Grenal, clássico entre o Grêmio e o Sport Club Internacional as duas principais equipes do futebol gaúcho, e no caso da Semana Farroupilha, o tradicional Grenal de Bombacha

E na noite desta sexta-feira (17) no campo do Centro de Tradições Gaúchas - CTG, gremistas e colorados entraram em campo para mais uma edição do tradicional Grenal de Bombacha.

 

     

Em campo o jogo foi extremamente disputado, e a Rádio Liberdade FM 104,9 mais uma vez acompanhou de perto toda a movimentação. Marquinhos vale, Eder de Oliveira (Serrinha), Gilnei Macari, Leandro Santos e Celso Blemer registraram todos os lances e as emoções com a transmissão ao vivo da partida pelo segundo ano consecutivo. 

   

No final o Internacional acabou conquistando mais uma vitória, e de virada, pelo placar de 3x1.

           

Apesar da rivalidade em campo, no final valeu a confraternização entre os participantes, que se reuniram para a famosa resenha, e claro, com boas risadas.