Água Boa - Projeto Mãos Solidárias recebe honraria do Legislativo Municipal

Na sessão do Legislativo Municipal desta segunda feira (20), vários membros que integram o Projeto Mãos Solidárias estiveram presentes na Câmara Municipal.
 

Por iniciativa da vereadora Liziani Figueiró (DEM), e com a aprovação unânime dos demais legisladores, o Projeto Mãos Solidárias foi condecorado com uma Moção de Reconhecimento.

A iniciativa se deve pelos benefícios realizados pelos membros do projeto em favor de várias pessoas e famílias da sociedade, que passaram por momentos de dificuldades durante o período da pandemia.
 

Criado em 2020, o Projeto Mãos Solidarias conta com aproximadamente cem integrantes, que são divididos em equipes e que atuam do princípio ao fim nas ações de ajuda das famílias necessitadas.
 

O projeto não possui presidente ou diretor, mas sim, vários lideres que definem as ações a serem desenvolvidas.
 

O trabalho dos membros, e definido na entrega de cestas básicas, kits de higiene, roupas, calçados, brinquedos e até móveis.
 

A Moção de Reconhecimento segundo a vereadora Liziani Figueiró, é importante para coroar o trabalho e as ações desenvolvidas pelo grupo que compõe o Projeto Mãos Solidárias, que é voltado à pessoas que precisam de amparo e ajuda. 
 

Celina Seco, uma das integrantes do grupo, afirmou que os resultados tem sido positivos devido a colaboração de uma grande parte da sociedade, que tem sido parceira do projeto,e os membros sentem-se agraciados pelo reconhecimento do legislativo.

Liberdade FM