PM Identifica as vítimas do acidente de Canarana

Na madrugada deste domingo, por volta das 4:30h, a 4ª CIBM foi acionada para atender um grave acidente que ocorreu na MT-326 próximo da entrada da Cidade de Canarana.

Uma equipe da 4° CIBM foi empenhada na AR-455 para a ocorrência.

Chegando ao local, foi constatado que se tratava de uma colisão frontal de um Fiat Uno Mile e um Cross Fox, também se envolveu no acidente um Chevrolet Ônix que trafegava atrás do UNO.

Segundo informações colhidas pela Polícia militar, o veículo UNO e o Onix trafegavam na MT-326 sentindo posto nogueira quando o veículo UNO começou a invadir a outra pista, neste momento, o Cross Fox que trafegava no sentido contrário veio a colidir fortemente com o UNO.

Com o impacto da colisão, um passageiro do Cross Fox e outro do Uno foram arremessados para fora de seus veículos.

Um dos passageiros que foi lançado para fora do veículo foi socorrido com vida pela equipe do hospital, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No momento em que a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local, foi encontrado 4 pessoas no interior do veículo UNO, todos em óbito e presos nas ferragens.

No interior do veículo Cross Fox havia o motorista em óbito e preso nas ferragens. No veículo Ônix não houve feridos, apenas danos materiais leves. Após liberação do local pela POLITEC, foi realizado a retirada dos corpos das ferragens.

No Fiat Uno estavam:
Josimar Vieira Da Silva, 47 anos, natural de Itajá/GO e residia em Canarana, condutor do Fiat Uno;
Monica Nascimento De Lima, 34 anos, natural de Jacana/RN;
Jocimar Almeida, 46 anos;
Jeneci Neves Lima, 33 anos, natural de Itajuipe/BA;
Já no VW Crossfox estavam:
Maxsuel Crisostomo Taveira, 35 anos, natural de Goiânia/GO , condutor do Crossfox;
Jose Alberto Sanches Gonzales, 21 anos;

Liberdade FM - 4ª CIBM - Agora Araguaia

Mais Notícias |