Água Boa - Plano Diretor foi pauta de mais uma reunião.

Na manhã desta quinta feira (4), o Plano Diretor do município de Água Boa foi pauta de mais uma reunião, entre vereadores, representantes do executivo e uma comissão de empresários.

Na oportunidade estiveram sendo explanadas, as questões que envolvem o Projeto de Lei que trata sobre a revisão do Plano Diretor.

O projeto, que esteve em plenário para votação na sessão ordinária da Câmara Municipal na última quarta feira (3), teve de ser retirado, devido pedido de vista do vereador Heronides Silveira Junior (PL), com isso, o projeto permanecerá na Câmara Municipal por mais 15 dias.

Na reunião realizada na manhã desta quinta feira, destacou-se específicamente duas questões; a proposta das áreas residenciais e as áreas industriais.

Na revisão do Plano Diretor, existem propostas de aproximação de áreas residenciais à áreas industriais, e é a partir daí que existe a preocupação dos empresários, que por sua vez, querem os devidos cuidados em manter o setor Industrial afastado de áreas residenciais.