Juventude conquista o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021

Em uma partida eletrizante na noite desta quinta feira-feira (04), a equipe do Juventude e do PSG disputaram o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2021.

Vários torcedores estiveram no Estádio Municipal para acompanhar a decisão de perto.

Após uma partida bastante disputada, o título acabou ficando com a equipe do Juventude, comandada pelo professor Amos, que venceu o PSG com dois gols do atacante Adriano, escolhido pela equipe esporte total o melhor jogador da final

O arbitro da final foi Edilson Zago, tendo como auxiliares, Dede e Carlinhos.

Juventude -  

Wagner, André, Ruberval, Carlos, Eduardo, Rafael, Sichierki (Alemão), Vítor Hugo, Rau,l Diego, Ualan, Juninho, Adriano, Adan, Lamperd, Michael, Rodrigo,  Jonathan.

Tecnico – Professor Amós

PSG  

Véio, Zé Neto, Vitinho, Lucivan, Jacaré, Francisco, Ualis, Wesley, Robson, Alerrandro, Bebeto, Luís, Felipe, Felipinho, Guilherme, Silas, Jeferson, Roger,  Diego.

Técnico - Fernando Weber.

A terceira colocação ficou com a equipe do Araguaia, por ter realizado a melhor campanha na primeira fase da competição, e a equipe indígena Serra Nova Dourada ficou na quarta colocação.

O Atleta Gustavo da equipe do Araguaia foi escolhido o melhor jogador do campeonato, enquanto o técnico Amos foi escolhido o melhor técnico da competição.

Mais uma vez, a Rádio Liberdade FM 104,9 cumprindo seu papel social, realizou a transmissão ao vivo da grande final, dando um verdadeiro show e atingindo índices elevados de audiência.

O trabalho de todos os profissionais da emissora culminaram em mais uma importante etapa em termos de cobertura jornalistica e transmissão ao vivo.

 

Durante todo o período do Campeonato Municipal, a equipe do programa Esporte Total, formada por Toninho Cruz, Marquinhos Vale, Edilson Zago, Leandro Santos e a direção de Celso Blemer, levaram ao conhecimento do público, fatos, acontecimentos e informações que de forma direta e objetiva, colaboraram para engrandecer a competição.