Dr. Eugênio participa de reunião com bancada federal para discutir conclusão de asfalto da BR-158

Dr. Eugênio representará a Assembleia Legislativa de Mato Grosso ao lado de empresários e produtores como Ernando Cardoso e Édio Brunetta

O deputado estadual José Eugênio de Paiva – Dr. Eugênio (PSB) participa hoje (09) de uma reunião junto à Bancada Federal, em Brasília, onde pretende cobrar a pavimentação dos 127 quilômetros ainda não pavimentados da rodovia federal BR-158. Segundo o parlamentar, este trecho sem asfalto é considerado um grande entrave no desenvolvimento do Vale do Araguaia.

Dr. Eugênio representará a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) ao lado de empresários e produtores como Ernando Cardoso e Édio Brunetta, além de prefeitos, vereadores, lideranças regionais, junto com o assessor Luiz Prila.

De acordo com o deputado, o objetivo é unir esforços em busca de alavancar a valorização e desenvolvimento regional. “Menos conversa e mais ações. Já esperamos demais. Entendemos a importância de trabalho técnico que envolve as tratativas para proteção da reserva indígena de Marawatsede, mas já esperamos tempos demais. Centenas de vidas já foram ceifadas durante todo esse tempo de espera”, escreveu nas redes sociais.

“O cenário agora é positivo. Sairemos daqui com a solução que garanta, o mais rápido possível, a conclusão da BR-158, nosso “calcanhar de aquiles”, atrasador do Norte Araguaia e que ainda nos coloca em risco, diariamente, no seu perigoso percurso não pavimentado, que trava o desenvolvimento do Araguaia, de Mato Grosso e toda nossa nação brasileira”, finalizou Dr. Eugênio.

Liberdade FM - Assessoria