Bosque da Memória, uma homenagem às vítimas do Covid-19 em Água Boa

Na manhã desta sexta-feira (10/12), o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz, a vice-prefeita Rejane Garcia juntamente com a equipe do Conselho do Meio Ambiente de Água Boa, representantes do CODEMA, da Saúde do município e familiares das vítimas, participaram da criação do Bosque da Memória. Uma árvore foi plantada para cada vítima da doença no município.

bosque da saudade1

Na ocasião, o prefeito falou da importância desta homenagem às vítimas da Covid.

“Esta é uma singela homenagem para as vidas perdidas por conta da pandemia do covid, e a criação desse bosque aqui no Vale dos Ipês, proporcionará às famílias e amigos dessas vítimas, um local para relembrar seus entes queridos” pontua Dr. Mariano.

bosque da saudade3

O Bosque da Memória representa o abraço da cidade às vítimas da Covid-19, seus familiares e também aos profissionais da linha de frente na área da saúde. As mudas foram doadas pela SEMA e o projeto foi executado pela Prefeitura Municipal e CODEMA.

A Prefeitura de Água Boa lamenta e se solidariza com as famílias de cada um dos 91 moradores vítimas da pandemia no município.

bosque da saudade001.jpg

bosque da saudade8.jpg

bosque da saudade7.jpg

bosque da saudade10.jpg

bosque da saudade4.jpg

Liberdade FM - ASCOM AB

Mais Notícias |