Sicredi Araxingu chega a 50 mil associados em Mato Grosso e Goiás

A Sicredi Araxingu ultrapassou nesta terça-feira (28/12) a marca de 50 mil associados. O ano de 2021 foi de muitas conquistas e marcas importantes para a cooperativa, que também rompeu a barreira dos R$ 3 bilhões de crédito emprestados aos associados, além de ter inaugurado sua primeira agência no estado de Goiás, na cidade de Britânia. 

Desta forma, a instituição contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na região do Vale do Araguaia e Vale do Xingu.  Atualmente a Sicredi Araxingu está presente em 22 municípios, sendo que em 8 localidades é a única instituição financeira fisicamente presente.

 “Já temos equipes trabalhando e preparando a nossa chegada em mais cidades, no Estado de Goiás e Mato Grosso. Pela forma com que trabalhamos, pelo resultado obtido e pela solidez da Cooperativa, temos recebido cada vez mais demanda de cidades nos pedindo para abrir agências. Isso nos deixa contentes e ao mesmo tempo cientes da responsabilidade que temos. Hoje a Sicredi Araxingu pode dar passos firmes para levar acesso financeiro a lugares que necessitam”, conta Carlos Machado, diretor executivo da Sicredi Araxingu.

Para ser um associado, abrir uma conta e fazer parte deste movimento, basta ir a uma agência Sicredi mais próxima, ou entrar em contato pelo Whatsapp oficial do Sicredi: (051)3358-4770.

Liberdade FM - Por Assessoria.