ÁGUA BOA - Ocorrências policiais do fim de semana

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

Homem tenta reatar relacionamento com a ex-esposa e acaba batendo nela

Por volta das 16h de ontem (23), a viatura da Polícia Militar em trabalho de patrulhamento, no setor Jardim Tropical II, avistou uma mulher, na Avenida Araguaia, pedindo socorro.

Quando os policiais pararam para averiguar o que estava acontecendo, reconheceram que se tratava de um caso de violência doméstica.

O ex-marido da vítima, S.P.S, tentou reatar o relacionamento. Porém como estava sob efeito de álcool, bastante alterado, quebrou uma caixa de som e bateu na ex-companheira.

A vítima para se proteger pegou um pedaço de concreto e acabou acertando o suspeito, no antebraço esquerdo.

Diante dos fatos, os policiais deu voz de prisão para o suspeito e levou a vítima para a Delegacia de Polícia a fim de prestar depoimentos e fazer o registro do Boletim de Ocorrência.

 


CRIME DE PATRIMÔNIO PÚBLICO:

Veículo na contramão e em alta velocidade bate e derruba poste de iluminação pública, na Avenida Planalto

No fim da tarde de ontem (23), quando a guarnição da PM fazia rondas pela Avenida Planalto sentido ao Bairro Cristalino, deparou com um veículo, Gol, de cor branca, atravessado na contramão da via. O veículo tinha acabado de colidir e derrubar um poste de iluminação pública.

Ao indagar o motorista T.A.S, 22 anos, o mesmo relatou aos policiais que uma camioneta preta fechou seu veículo, quando trafegava pela avenida e, foi obrigado a subir os canteiros da avenida. Contou que como estava em velocidade considerável acabou invadindo a outra pista e não conseguiu evitar o acidente.

O motorista foi levado para o hospital, pois se queixava de forte dores de cabeça.

Diante dos fatos foi confeccionado Boletim e encaminhado à Delegacia de Polícia local para as devidas providencias que o caso requer.

 


ACIDENTE DE TRÂNSITO

Veículo colide na porta de outro que estava estacionado

Uma Chevrolet Cruze, cor branca colidiu na porta de um Gol, vermelho, no bairro Morada das Águas quando o motorista do Gol que estava estacionado decidiu abrir a porta do veículo sem consultar o retrovisor.  

A colisão danificou parte da porta esquerda, do lado do motorista, da Chevrolet Cruze.

Na hora do acidente, a esposa do motorista da camioneta passou mal.

Os motoristas entraram em acordo para reparação dos danos.

 

Da Redação - Liberdade FM