Programa Esporte Total recebeu convidados nesta sexta-feira (18)

Estiveram hoje (18), ao vivo, no Programa “Esporte Total” da Rádio Liberdade FM 104,9 o gerente da Loja “Eletromóveis Água Boa”, Vanderlei (Béia) e “Serrinha Palmerense”. Ambos falaram sobre o clássico do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Corinthians, que jogaram ontem (17), na casa do Palmeiras, no Allianz Parque.

A partida era válida pela sexta rodada, atrasada, do Campeonato Paulista.

Resultado final Palmeiras 2 X 1 Corinthians.

Vale ressaltar que “Béia” como bom corintiano falou que o Corinthians não jogou mal e, sim, que foi prejudicado pela arbitragem do jogo.  

Já pelo lado Palmerense, Serrinha destacou a competência do elenco do Palmeiras e de seu treinador, Abel Ferreira, que vem fazendo uma grande temporada, desde que desembarcou na casa Palmerense.

Mas, também, frisou que o treinador do Corinthians, o português Vitor Pereira, ainda vai dar muitas alegrias aos torcedores Corinthianos.

Vale ressaltar que esse foi apenas o terceiro jogo do Corinthians no comando do treinador português.

A Rádio Liberdade FM fazendo seu papel comunitário está sempre de portas abertas para receber torcedores, ouvintes e fãs no Programa “Esporte Total”, com Marquinho Vale, de segunda a sexta-feiras, das onze ao meio dia.

Sintonize na Rádio Liberdade FM 104,9 e ouça toda programação ou acesse o site www.liberdadeab.com.

 

Da Redação – Liberdade FM