A equipe do Meio Ambiente da Prefeitura de Água Boa realizou palestra sobre o Dia Mundial da Água

Os técnicos da equipe do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Água Boa, o Engenheiro Sanitarista e Ambiental Rodrigo Rebelatto e a Engenheira Sanitarista Áurea Soares de Campos, realizaram uma palestra em homenagem do “Dia Mundial da Água”, nesta terça-feira (22).

Todos os anos, é comemorado o Dia Mundial da Água, data sugerida na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, no Ano de 1992.

A cada ano, um novo tema é escolhido, e neste ano de 2022 o tema foi: “Águas subterrâneas: Tornando o invisível visível.”

O objetivo do Dia Mundial da Água é promover sensibilização da população mundial sobre a relevância da água para a nossa sobrevivência e de outros seres vivos no planeta.

Considerando a preocupação com o tema, bem como atendendo as Diretrizes Ambientais da Empresa, o Grupo Mantiqueira solicitou aos técnicos da Prefeitura Municipal de Água Boa, que realizassem essa palestra aos colaboradores da Unidade de confinamento em Água Boa - MT.

Esse é o retrato da relação entre a administração pública e empresas privadas, que devem sempre manter as parcerias pelo bem da comunidade e do meio ambiente.

 

ASCOM-AB – Liberdade FM