Tenente Coronel Silva Sá da Polícia Militar homenageia profissionais da mídia no Dia do Jornalista através de vídeo



O Tenente Coronel da Polícia Militar Silva Sá, que já esteve à frente do 16º Batalhão da Policia Militar em Água Boa-MT, atuando de março de 2016 a Fevereiro de 2018, aproveitou a data do dia 7 de março (Dia do Jornalista), e fez uma homenagem aos profissionais da mídia, que levam de maneira imparcial e com ética, as informações sobre os acontecimentos locais, regionais, nacionais e até internacionais para as pessoas em diversos lugares, tanto no rádio, quanto na televisão, sites e jornais impressos. Esses profissionais devem atuar com fontes de informações confiáveis e fazendo a diferença no cotidiano.

A rádio Liberdade 104,9 FM, foi evidenciada através de seu colaborador Celso Blemer, que na ocasião estende essa homenagem aos parceiros da emissora, Gilnei Macari, Ismael Roberto e a todos os profissionais da região.

Hoje o comandante Silva Sá, está à frente do 9º Batalhão de Polícia Militar do 1º Comando Regional, em Cuiabá, região do Coxipó, onde realiza de forma competente um trabalho de preservar a ordem pública, de repressão dos crimes e proteção às pessoas, demonstrando que o Estado está sempre presente nas vidas dos Mato-grossenses.

 

Da Redação – Liberdade FM