Loja Gazin de Água Boa completa 19 anos em abril

A Loja Gazin de Água Boa completa 19 anos de existência neste mês de abril, no município.

A loja filial da Rede de Lojas de Móveis e Eletrodomésticos Gazin de Água Boa, foi inaugurada em 2003, considerada a 93ª filial inaugurada no país. O primeiro gerente da filial de Água Boa foi Ivair Barp.

A Rede Gazin foi fundada em 1966, na cidade de Douradina, no interior do Paraná, por Mário Gazin e seu pai Alfredo Gazin. A primeira filial da rede inaugurada foi em 1983, na cidade de São José do Rio Claro (MT). Daí em diante a Rede se expandiu por todo o país.

Atualmente o Grupo Gazin conta com mais de 300 filiais em 9 estados do Brasil. Possui 10 indústrias e 14 centros de distribuição, em diversos estados. A Rede Gazin também possui mais de 8 milhões de clientes e mais de 12 mil colaboradores. Ao longo dos seus 56 anos de existência, tem se expandido em outros setores, como fábricas de colchões, Atacadista, Linhas de Créditos, Consórcios, Seguros, Viagens, Auto Posto, Agronegócio e Logística.

A filial Gazin de Água Boa, comemora os 19 anos, com uma “Super Promoção de Aniversário”, com toda a loja em “12 X sem juros e sem entrada”. Promoções válidas para diversos produtos, como: notebooks, estofados, celulares, TVs, caixas de som, ventiladores, fritadeiras elétricas, geladeiras, entre outros produtos.

A “Super Promoção de Aniversário” vai do dia 21 a 23 de abril.

“Na comemoração do aniversário da nossa loja, quero agradecer a todos nossos clientes de Água Boa que acreditam e confiam na Gazin e, agradecer também a toda nossa equipe de colaboradores pela dedicação e esforço”, conclui a gerente Gezita Pereira. 

A Loja Gazin leva o slogan “Sempre fazendo o melhor pra você!

 

Da Redação – Liberdade FM