Em áudios, mulher e travesti detalham suposta "noite quente" com PMs em MT

Jovem diz que não teme sofrer represálias por acusação



Ouça acima um dos áudios divulgados.

Em vários áudios que circulam nas redes sociais, uma garota e uma travesti que afirmaram ter participado de uma festa privada com integrantes da banda da Polícia Militar em Ribeirão Cascalheira comentaram a repercussão do caso. Uma delas chega a dizer que não ter medo de ser morta por conta do que contou.

Nos áudios, a mulher e a travesti falam sobre toda a repercussão do caso na imprensa e sobre como tudo aconteceu. Elas também criticam o preconceito relacionado ao suposto relacionamento sexual com a transsexual e citam que a maior parte das críticas é por conta da homofobia.

Ao ser questionada por uma terceira pessoa, a mulher responde no áudio que não há motivos para temer ser morta. “Eles vão matar a gente por que? Se foram eles que chamaram a gente para ir para o hotel deles. Ah, me poupe”, afirma a mulher no áudio.

Uma mulher e uma travesti usaram as redes sociais para contar que teriam “prolongado” a noite com integrantes da banda, após a apresentação do grupo em Ribeirão Cascalheiras no último final de semana. A jovem acaba dando detalhes íntimos e picantes do encontro que teve com o grupo de policiais.

Ela afirmou que o vocalista da banda não quis ficar no quarto e foi dormir na viatura. Ou seja, não quis participar da "festinha".

Na sequência, a mulher conta que durante o ato sexual, um dos policiais que estava do lado de fora, teria batido na porta e, posteriormente, na janela, o que fez com que ela interrompesse a relação. Ela finaliza a história contando ainda que os policiais teriam convidado as duas para visitarem Cuiabá.

Liberdadd FM - Folhamax.com