Inauguração de açougue de Gusttavo Lima movimenta Barra do Garças

Essa é a primeira filial da boutique de carnes Frigorífico Goiás em Mato Grosso

Barra do Garças é a primeira cidade no estado de Mato Grosso a receber uma filial da “Rede Frigorífico Goiás”. A “boutique de carnes” foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (19), na avenida Ministro João Alberto, onde fãs do cantor Gusttavo Lima, que é proprietário e embaixador da marca, estavam na expectativa de encontrar e ver o artista, na rede.

Os sócios Allan Claudino e Hoffman Felipe são os responsáveis pela franquia no município. De acordo com a dupla, Barra do Garças merecia o investimento, com carnes em diferentes categorias, desde premium a classe A, B e C.

Na ocasião, os investidores ainda elogiaram a receptividade da população que poderá aproveitar um churrasco com música ao vivo, oferecido pela organização.

“Barra do Garças é uma cidade na divisa com Goiás, com crescimento pungente, e a gente entendeu que isso era um potencial muito bom”, destacou Hoffman Felipe.

Felipe ainda ressaltou a relevância da cidade receber uma boutique de carnes que carrega o nome do cantor Gusttavo Lima. “A visibilidade que a gente trouxe para Barra do Garças trará mais investimentos e movimentará a economia do município, gerando novos empregos”.

Leandro Batista que é um dos donos da marca, visitou o município para acompanhar a inauguração. Ele não descarta a possibilidade do artista comparecer ao evento.

Durante a inauguração do novo empreendimento, representantes políticos estiveram prestigiando o evento, assim como comerciantes locais.

O prefeito Adilson Gonçalves (PSD), disse estar feliz com a chegada da empresa, a qual escolheu o município pela logística e pesquisas de mercado, enxergando potencial na cidade. “Para nós é motivo de muita alegria, um empreendimento de alta qualidade, que traz renda e gera empregos para os nosso munícipes”.

Além da franquia inaugurada em Barra do Garças, o estado deve receber outras seis lojas do “Frigorífico Goiás”.

 

Semana7 – Liberdade FM