Cantora Karol Carvalho lança clipe da música Checkout dia 5 de junho

A cantora Água-boense Karol Carvalho lançará seu novo clipe da música “Checkout”, nas plataformas digitais de músicas e no seu canal do YouTube, no próximo dia 5 de junho.

Karol gravou o clipe musical, nos estúdios da dupla sertaneja “Cleber & Cauan”, em Goiânia. O empresário Orion Júnior e o pai de Karol, Divino Carvalho apoiaram o projeto.

O projeto foi dirigido pelos produtores musicais Rafael Gandara e Fábio Miranda, além do apoio cultural dos cantores “Cleber & Cauan” que abraçaram o projeto e estão dando oportunidade para Karol, apresentando-a nos Shows da dupla.

A cantora disse que está muito feliz com o resultado do trabalho da produção do clipe e da gravação da música “Checkout”.

“Estou com grande expectativa que a galera daí de Água Boa e região gostem da música e do meu trabalho”, afirmou a cantora Karol Carvalho.

O estilo musical de Karol é “Sertanejo Universitário”. Atualmente a cantora está com parceria com o músico Bruno Scheerer, acompanhando-a no violão.

Karol nasceu em Barra do Garças, mas foi criada em Água Boa (MT), é filha do empresário Divino Carvalho. Karol começou cantar aos 8 anos e cantava na Igreja Assembleia de Deus (Madureira).

A Rádio Liberdade 104,9 FM é apoiadora do projeto de lançamento da carreira da cantora.

 

Da Redação – Liberdade FM