Adolescente de 14 anos desaparece ao tentar atravessar rio em Barra do Garças

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas nas imediações até o anoitecer desse sábado.

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas para encontrar um adolescente de 14 anos que desapareceu depois de tentar atravessar o rio Garças. O fato ocorreu por volta das 16 horas de sábado (04), na Praia do Bosque, no Jardim Nova Barra, em Barra do Garças (MT).

Testemunhas disseram à Polícia Militar, que o jovem Francisco Gustavo Conceição da Silva, estava tomando banho, quando resolveu atravessar nadando, de uma margem à outra do rio.

Segundo populares que estavam no local, antes de chegar ao barranco da margem oposta à praia, o jovem se afundou e não voltou mais à superfície, desaparecendo na água.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas nas imediações até o anoitecer. O retorno às buscas terá início da manhã deste domingo (05).

O adolescente era morador da rua Frei Felipe, no bairro Vila Maria, e de acordo com conhecidos da família, cursava o 9° ano na escola estadual Professora Maria Lourdes Hora Moraes.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o fato e se solidarizaram com a família. “Nossa! Conheço ele Senhor amado. Amiguinho do meu filho. Que Deus conforte o coração da família “, escreveu uma conhecida

Liberdade FM - Redação Agência da Notícia com Rede da Notícia