Empresa Cereal Agronegócios, uma empresa de Água Boa que está em expansão

A empresa “Cereal Agronegócios” é uma empresa de Água Boa que está em expansão. Instalada no município desde 2014, há 8 anos contribuindo para o desenvolvimento do município e região.

“Cereal Agronegócios” é uma empresa que atua no agronegócio, em Água Boa e região do Vale do Araguaia. Possuí armazém e trabalha com compra e vende de sorgo, milho e milheto e, trabalha também com moagem de grãos e produção de ração para confinamento. É uma das maiores revendedoras de grãos para os estados de São Paulo e Minas Gerais. A empresa também atua no ramo de logística. Atualmente possui cerca de 30 colaboradores, entre o pessoal do armazém e a fazenda.

A empresa é de propriedade do casal Djalma Rodrigues Carrijo e Mariane Acadroli.

Djalma é formado em Administração, atualmente administra a empresa e é agricultor, planta soja, milho e sorgo, em uma área próxima a cidade de Água Boa. 

“Cereal Agronegócios” está localizada na MT-240, esquina com a Avenida Araguaia, Setor Industrial II.

Contato: (66) 3-468-1820 e WhatsApp: (66) 9 8419-4718.

“Cheguei em Água Boa em 1999, resolvi ficar e criar raízes porque achei a região com muitas expectativas de crescimento. Hoje, estamos aí contribuindo com o desenvolvimento do município, gerando renda e empregos”, afirmou Djalma Rodrigues.

 

Da Redação – Liberdade FM