Rede de consultórios odontológicos Odonto Company será inaugurada em Água Boa neste sábado (11)




Clique no Play   e ouça a entrevista na íntegra!

Na manhã desta sexta-feira (10), os proprietários da empresa “Odonto Company” Mônica Ferreira de Almeida Arend e Nathan Fernando de Almeida Arend, juntamente com o “Analista da Rede de odontologia”, Aurélio – concederam entrevista à Rádio Liberdade 104,9 FM, no Programa “Bom Dia Liberdade”, do apresentador Leandro Santos.

Na oportunidade, os empresários fizeram convite à população Água-boense para a inauguração da Clínica “Odonto Company”, que será neste sábado, dia 11, a partir das 9h.

A Rede “Odonto Company” possui atualmente mais de 1.700 unidades de clínicas odontológicas. A maior rede de clínicas odontológicas do mundo.

Atenderá todas as áreas odontológicas, como: implantodontia, estética, Endodontia (canal), harmonização facial (botox, preenchedores), entre outros procedimentos. Além de atendimento para crianças, a partir de 6 meses de vida; contará com duas profissionais que trabalha com “Odonto-pediatria”. A Clínica também realizará exame de RX.

A “Odonto Company” faz contratos da própria rede, para pagamentos mensais, pelo qual, o cliente terá direito de tratamento básico, como: canal, restauração, extrações, raspagem, limpeza e exames.  O contrato é sem carência.

A clínica conta com sete consultórios odontológicos para melhor atender a população.

Está localizada na Avenida Planalto, Setor Universitário, na antiga sala do 1,99.

Contato: (66) 9 8481-2526.

"Só na maior, você tem o melhor!"

 

Da Redação – Liberdade FM