Uma família em Água Boa está precisando de ajuda

Na noite desta terça-feira (21), o repórter Gilnei Macari, âncora do Jornal “Liberdade News”, da Rádio Liberdade FM, recebeu informações sobre a situação de uma família que está passando por dificuldades financeiras e de alimentos em Água Boa, Macari esteve na residência da família para tomar conhecimento da situação.

Constatou-se que a família possui dois filhos menores, sendo um de oito anos, e outro de um ano e sete meses.

Os pais, Adriana Gomes da Silva de 25 anos e Divino Araújo de 35, contraíram covid 19 recentemente, e por serem diaristas deixaram de trabalhar e passaram um tempo se recuperando.

O casal está em busca de trabalho novamente, mas o problema é que momentaneamente eles não dispõem de recursos para as despesas da família, as crianças não têm leite, e o alimento que existe disponível é insuficiente, e como se não bastasse, esta semana a residência teve o fornecimento de água suspenso, devido uma conta atrasada.

Após o conhecimento do fato, a direção da Rádio Liberdade está promovendo uma “Campanha Solidária” para amenizar as dificuldades da família.

O trabalho da campanha consiste na arrecadação de cestas básicas ou dinheiro, os mesmos podem ser entregues no endereço da família que fica na travessa “C 14”, nº 94; abaixo da Av. Planalto, no Bairro Guarujá Expansão, ou é possível realizar a doação nas dependências da Rádio Liberdade: informações (66) 3 468-1200.

Lembre-se: é melhor ajudar do que ser ajudado.

 

Da Redação – Liberdade FM 

Imagem de capa - ilustrativa