Caminhoneiros realizam reparos para conseguirem trafegar sobre ponte na MT-322 próximo a São José do Xingu

Mato Grosso segue como o primeiro estado brasileiro produtor de grãos, respondendo por quase 28% da safra nacional de grãos, estimada em 241,3 milhões de toneladas e por 61,15% do total previsto para a região Centro-Oeste de 110,2 milhões de toneladas. Conclusão, o estado mantém a liderança nacional na produção de soja, milho e algodão (tanto em caroço quanto em pluma).

No entanto, a falta de infraestrutura em alguns pontos da região Araguaia é um dos problemas mais apontados pelos caminhoneiros que trafegam pelas rodovias de MT, como é o caso da MT-322, próximo a São José do Xingu, onde as condições da ponte próximo ao Posto Pituca, tem preocupado os guerreiros da estrada, que constantemente dependem da utilização desta rodovia.

Em um vídeo gravado por um caminhoneiro na última quinta-feira (23), o mesmo pede um olhar dos representantes políticos, voltado para esse enfoque, pois de acordo com o condutor, a ponte está caindo e a trafegabilidade está cada dia mais difícil, e para conseguirem trafegar sobre a ponte, os reparos quem estão fazendo são os próprios caminhoneiros.

Liberdade FM - Agência da Notícia