Rádio Liberdade e população realizam Campanha Solidária em prol de família necessitada

Na última terça-feira (21), o repórter Gilnei Macari, âncora do Jornal “Liberdade News”, da Rádio Liberdade FM, recebeu informações sobre a situação de uma família que estava passando por dificuldades financeiras e de alimentos em Água Boa. O repórter foi até a residência da família para tomar conhecimento da situação. Constatou-se que a família possui dois filhos menores, sendo um de oito anos, e outro de um ano e sete meses.

A situação da família estava que os pais, Adriana Gomes da Silva de 25 anos e Divino Araújo de 35, contraíram “Covid-19” recentemente, e por serem diaristas deixaram de trabalhar e passaram um tempo se recuperando.

Mediante os fatos, a direção da Rádio Liberdade promoveu uma “Campanha Solidária” para amenizar as dificuldades da família. A emissora noticiou a campanha e publicou matéria no site, compartilhando nas “Redes Sociais” da Rádio e nos “Grupos de Relacionamentos” da cidade.

Em poucas horas, os ouvintes e pessoas que leram a matéria entraram em contato com a emissora e fizeram doações de cestas básicas, roupas e recursos para quitação da conta de água pendente.

A Rádio Liberdade 104,9 FM agradece a todas as pessoas que se solidarizaram e ajudaram essa família. Sabemos que nossa comunidade é bastante solidária e carismática.

 

Da Redação – Liberdade FM