Hospital Vale do Araguaia investe em novos equipamentos

Em constante crescimento, o Hospital Vale do Araguaia anuncia o investimento na aquisição de modernos equipamentos para assegurar um atendimento cada vez melhor e mais completo aos pacientes.

O investimento foi feito principalmente para o centro cirúrgico, que vai proporcionar a realização de cirurgias mais complexas que demandam, inclusive, mais tempo de operação e estabilização do paciente.

A relação dos equipamentos inclui Respirador Anestésico que atende desde recém-nascido até obeso mórbido, Monitor Multiparâmetro Ultra Avançado com monitorização cerebral incluso (primeiro e único na região) e Eletrocautério cirúrgico.

Vale lembrar que o hospital já tinha um centro cirúrgico equipado, mas é de extrema importância investir cada vez mais em equipamentos de alta tecnologia, e é isso que vem sendo feito.
“A administração do Hospital Vale do Araguaia é ciente da necessidade de investir pesado em tecnologia de ponta. Precisamos ter os melhores equipamentos para que nossos profissionais tenham segurança nos procedimentos. Os médicos anestesistas já estão utilizando esses novos equipamentos nas cirurgias”, afirmou o diretor do Hospital Vale do Araguaia, Dr. Cleber Dias.

O hospital também investiu em um aparelho Cardiotocógrafo, indicado para monitoração da gestação durante as fases que antecedem o parto, por meio da ausculta e visualização dos batimentos cardíacos fetais, da monitoração da contração uterina e dos movimentos fetais.

 

ASCOM-AB – Liberdade FM