Parque de Exposições Antônio Tura recebe lama asfáltica e outras reformas

O “Parque de Exposições Antônio Tura” de Água Boa está recebendo recapeamento de “lama asfáltica”, nas ruas internas do recinto.

Na manhã desta terça-feira (28), o repórter Gilnei Macari, entrevistou, ao vivo, o presidente da Comissão Organizadora da “29ª Expovale” Deivis Mendel, com a vice-presidente Marta Mignoso e a Vice-prefeita e, Secretária Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo Rejane Garcia – onde falaram sobre as reformas e organização do parque.

Além do recapeamento, a prefeitura municipal e os organizadores da festa estão fazendo melhorias nos pavilhões, onde serão expostos os animais, para melhor comodidade dos visitantes. A estrutura da arquibancada também já está sendo montada.  

Faltando apenas 9 dias para a grande festa, homens e máquinas trabalham diariamente para deixar o parque pronto e organizado. Aos poucos, o local vai tomando forma da tão esperada “29ª Expovale”.

A “Expovale” foi criada em 1991, na administração do prefeito Luiz Elias Abdalla (in Memória) e, de lá para cá é mantida em todos os governos subsequente.

 

A “Exposição Agropecuária do Vale do Araguaia” é considerada a maior Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Vale do Araguaia e uma das maiores exposições do estado de Mato Grosso. Hoje sendo referência em nível nacional, pela infraestrutura, pelo nível de qualidade das atrações artísticas de renome ao longo dos anos, pela qualidade da festa do peão e pelo recorde de público da região.

A Rádio Liberdade 104,9 FM é parceira dessa grandiosa festa, em mais essa edição.

 

Da Redação – Liberdade FM